Rotina diária para ganhar 10 mil reais por mês

Padrão

MAIS IMPORTANTE DO QUE “O QUE FAZER É “O QUE FAZER PRIMEIRO” – para construir um negócio de marketing multinível de sucesso é fundamental ter consistência, fazer todo dia um pouco das ações que geram resultado. É preciso ter uma ROTINA DIÁRIA!

Veja abaixo um modelo de rotina para se construir uma renda mensal de 10 mil reais por mês através do seu negócio de marketing multinível. Esse modelo seaplica para alcançar um resultado maior ou menor. O processo é o mesmo, pois significa consistência e um plano de trabalho diário.

ROTINA DIÁRIA PARA GANHAR 10 MIL REAIS POR MÊS ATRAVÉS DO SEU NEGÓCIO DE MARKETING MULTINÍVEL:

“O que você faz todo dia define o seu futuro no negócio.”

A primeira coisa que faço todas as manhãs é ler os itens abaixo:

1. Ler meus objetivos.

2. Priorizar minha lista de “coisas a fazer” – de acordo com meus objetivos.

3. Fazer as minhas tarefas mais importantes, não importa o tempo que eu leve para terminar.
a. Eu pego tarefas uma vez e termino.
b. Não deixo distrações me tirarem do que estou fazendo.
c. Tomo decisões rapidamente. Ou SIM ou NÃO ou PRECISO MAIS INFORMAÇÃO
d. Eu sou a CAUSA do meu dia. Sou o guardião para tudo que entra em minha mente e para o que penso.
e. Eu escolho colocar em minha mente somente as coisas que me levam a conquistar meus objetivos e não as que roubam meus ativos Dinheiro, Tempo e Atenção.

Então leio meus objetivos:

Aqui está um exemplo do que eu leio (e faço) para os meus objetivos do negócio:
Concentrar meus pensamentos por 5 minutos em ganhar 10 mil reais por mês através do meu negócio de marketing multinível. Para conseguir, eu sigo este plano:

1. Estudar diariamente
a. Cultivando meus objetivos diariamente e estudando 30 a 60 minutos por dia

2. Promover meu negócio diariamente
b. Acrescentando nomes à minha lista, distribuindo cartões de visita, enviando e-mails, fazendo ligações para promover meu negócio, prospectando pela internet;
c. Conhecendo novas pessoas (criando novas formas de conhecer pessoas); usando o telefone.

3. Sendo eficiente em:
Conversar com as pessoas; marcando reuniões; vendendo produtos; patrocinando pessoas; treinando novas pessoas.

. Todos os gastos me darão 10 mil por mês.
. Compro somente ativos que constroem meu negócio.
. Eu vou atrair parceiros de negócios que farão meus objetivos realidade pela vontade que tenho de ajudar o próximo. Afinal, “se eu melhorar a vida das pessoas, elas vão me pagar por isso”. [Ednaldo Bispo]

Deixe um comentário