Desejo ardente ou descontentamento ardente?

Padrão

Eu tenho muitos amigos bem-sucedidos em vendas diretas e marketing multinível. Entre eles, existem dois profissionais que se destacam pelo volume financeiro alcançado mensalmente. No entanto, o que mais me chamou a atenção foram os motivos pelos quais os dois empreendedores se envolveram com o multinível. Um deles era um executivo de sucesso, mas que optou pelo negócio porque queria ter mais tempo com a família e obter uma melhor qualidade de vida. E o outro, entrou no negócio porque estava falido e endividado.

 

Ambos tinham emoções ardentes. Maurício, estressado e querendo ter mais tempo, tinha um desejo ardente (correr para algo) de poder ganhar dinheiro e ter tempo para usufruí-lo. Roberto, desesperado com a sua situação financeira e sem outra opção, aderiu ao negócio de marketing multinível porque desenvolveu um descontentamento ardente (correr de algo).

 

O desejo ardente (correr para algo) ou o descontentamento ardente (correr de algo) surgem do atrito ou da tensão. Essa tensão pode ser qualquer coisa, desde a insatisfação com o ponto no qual você se encontra na vida até o desejo de ter algo mais. Muitas pessoas pobres já transformaram o sofrimento em sucesso.

 

Você tem um desejo ardente ou um descontentamento ardente? Se esse for o caso, provavelmente sabe que é reforçado pela determinação, fé inquestionável e crença em suas capacidades, e a coragem de agir apesar do medo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s