Voltei. Perdão meus leitores.

Padrão

Sem desculpas. Depois de mais de um mês ausente dos posts do meu blog, eu retornei hoje empolgado com 2009. Fiz um retiro sabático (cerebral), pois precisava pensar e repensar a minha estratégia pessoal,de como me posicionar nesse mundinho tão competitivo. Afinal, como “produto”, se eu não me cuidar, me reavaliar, me posicionar, corro o risco de ficar obsoleto, sair do mercado. Acabar.

 

Estou de volta. Firme. Convicto das minhas escolhas. No caminho certo para realizar os meus objetivos. Estou definindo a minha missão, valores e visão pessoal. E, nesse momento, a maior certeza que tenho é que vou me desenvolver profissionalmente para executar com toda a minha capacidade, a minha grande vocação: ajudar pessoas a ganhar dinheiro.

 

Me perdoem a ausência. Estou de volta. Agradeço às críticas, puxões de orelha, e-mails, telefonemas, recados no Orkut… enfim, eu fui acessado por todos os meios possíveis, sendo sempre questionado sobre o meu “desaparecimento”. Estou de volta.

Deixe um comentário

