Tudo pode acabar na quarta-feira de cinzas

Padrão

Se você quiser nesta quarta-feira de cinzas, podem acabar as desculpas, os motivos de adiamento, protelação, procrastinação. Se você quiser.

 

O ano de 2009 começa agora! Claro que isso é uma força de expressão. Para alguém plenamente em sintonia com o mercado e suas exigências, o ano começou pra valer há 56 dias!

Mas, se você realmente acredita nisso… passou o Natal, começou um novo ano… acabou as férias, passou o Carnaval. Fevereiro está terminando. E agora?

Se para alguns o ano realmente começa depois do Carnaval,  feliz próximos 10 meses! Feliz início de jornada. O mês de março está chegando. Início, novo começo… e você tem mais uma chance de pensar o que poderá realizar em 2009.

 

O primeiro bimestre já acabou, passou… não adianta chorar sobre o leite derramado, mas o passado nos serve como referência para o futuro. Vamos arregaçar as mangas e fazer o que precisa ser feito! E ai? Quais os seus planos para os próximos 10 meses? O que você pretende realizar durante esse ano? Não esqueça: se em 2009 você continuar fazendo as mesmas coisas que fez em 2008… o seu resultado durante esse ano serão os mesmos do ano passado.

 

Você escolhe: um novo ano pode começar nesta quarta-feira de cinzas. Se você acredita nisso… FELIZ ANO NOVO!

                                                                                          

“Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim”. (Chico Xavier)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s