Como eu encurtei a distância com o meu mercado

Padrão

Falar com dezenas de pessoas ao mesmo tempo pode ser simples se você tem como reuni-las em um mesmo espaço físico. No entanto, se o seu público estiver espalhado por vários estados ou mesmo fora do Brasil, essa possibilidade torna-se cara e remota. Esses foram alguns desafios que eu superei desde que conheci o potencial da ferramenta de eventos e treinamentos on-line Treina TOM.

 

Atuando como consultor e treinador na área de vendas diretas, marketing multinível e franchising há mais de 10 anos,  sempre tive a necessidade de ampliar a minha atuação geográfica, maximizando os meus negócios. Consegui superar esse desafio e ainda criar um grande diferencial para o meu mercado-alvo quando adotei o sistema Treina TOM, que funciona como minha sala de reuniões não-presencial. Hoje eu consigo falar como todo mundo, em qualquer lugar, e ao mesmo tempo, se necessário.

O Treina TOM é um ambiente de treinamentos e eventos on-line, uma sala virtual com diversos recursos que permitem a interatividade entre várias pessoas, compartilhando informações de forma rápida e eficiente, proporcionando uma nova experiência de ensino à distância sem a necessidade de instalações e configurações.

Através do Treina TOM, eu consigo:

Criar campanhas de prospecção, atingindo diretamente o meu mercado-alvo, proporcionando um contato direto com os meus prospects, utilizando a minha sala virtual (on-line), onde ministro palestras web com assuntos de interesse dos meus clientes potenciais. É resultado garantido.

Impactar a produtividade dos meus clientes, parceiros e colaboradores sem limitação de tempo e distância.

Ministrar seminários web de baixo custo, atendendo meus prospects, clientes e parceiros sem removê-los dos seus escritórios e mesmo sem tirá-los de suas residências. Tudo a partir do melhor ambiente de relacionamento.

Compartilhar minhas apresentações com qualquer pessoa, em qualquer lugar do Brasil e do mundo. Faço isso a partir do meu escritório ou da minha residência, no horário que me for mais conveniente.

Diminuir drasticamente os meus custos de viagens e de realização de eventos presenciais e ainda aumentar a quantidade de pessoas com quem me relaciono. Eu faço muito mais, com menos.

Desenvolvi uma estratégia para aumentar a minha abrangência de atuação geográfica, ampliando o meu alcance, utilizando apenas o meu computador, navegador de internet, microfone e fone de ouvido. Uso uma estrutura mínima, simples e fácil de operar. Tudo em português.

O Treina TOM aumentou consideravelmente a minha capacidade de fazer negócios. Consigo me relacionar com meus prospects, colegas, colaboradores, clientes e parceiros como se estivéssemos no mesmo lugar e com total facilidade de interação. Agilidade. Serviços diferenciados. Comodidade. Customização. E muito mais resultado.

Se você precisa falar com várias pessoas ao mesmo tempo, em qualquer lugar do planeta, com o menor custo possível, não existe melhor opção do que o Treina TOM. Eu uso e garanto.

Veja o teaser da nova versão 2010 do Treina TOM.

Assista o vídeo de apresentação. Clique aqui.

Deixe uma resposta

