Trabalhe por conta própria sem largar o seu emprego

Padrão

blog_do_bispo_marketing_multinivel_vidaSe tempo e dinheiro não fosse um problema pra você, como seria a sua vida?

Desenvolvendo um negócio de marketing multinível você vai aprender como utilizar o tempo e a mobilidade, as duas principais moedas para criar estilos de vida de qualidade extraordinária. Você saberá como se livrar do esquema tradicional de trabalho, aquele com a perspectiva de uma aposentadoria depois de um longo período enfurnado em um escritório.

Uma oportunidade real de marketing multinível é capaz de lhe ensinar, passo a passo, como construir um estilo de vida que valoriza o tempo livre desde agora, ou seja, antes mesmo da aposentadoria. Você não apenas conseguirá aproveitar seu tempo como poderá multiplicar sua renda e viver onde quiser. Seja você um funcionário sobrecarregado, um autônomo, profissional liberal, estudante, dona de casa ou um empreendedor preso em seu próprio negócio, esta oportunidade poderá ser o início de um mundo novo e revolucionário para você e sua família.

Iniciando o seu negócio de vendas diretas em multinível você vai poder fugir da rotina, ganhar mais dinheiro do que você ganha hoje, realizar seus sonhos e viver onde quiser.

Você não precisa sair do seu emprego e nem correr riscos. Não precisa investir uma fortuna, nem abrir uma empresa. Não precisa alugar uma loja ou escritório e nem contratar empregados.

Todos os impostos e tributos de comercialização são recolhidos na fonte pela empresa. A sua renda mensal residual terá o seu imposto de renda recolhido na origem, de acordo com as alíquotas vigentes. É um negócio legal, ético e moral. Você será remunerado por movimentar produtos (vender, consumir e recomendar) e por indicar outras pessoas empreendedoras para fazer o mesmo – “abrir filiais” do seu negócio.

Você não precisa ter nenhuma formação e pode usar o seu tempo livre durante o dia ou à noite. E terá todo o suporte e a ajuda de profissionais com experiência no negócio e que tem todo o interesse no seu sucesso.

“Alguém que vive dentro das suas possibilidades sofre de falta de imaginação.” [Oscar Wilde]

A sua vida não tem que ser tão difícil. Não tem mesmo. A maior parte das pessoas, passa muito tempo convencendo a si mesmas de que a vida tem que ser difícil, resignando-se ao trabalho diário das 8 às 18, em troca de (algumas vezes) passar um fim de semana relaxante e férias ocasionais, “poucos dias ou será demitido”.

As pessoas não querem ser milionárias – querem usufruir do que acreditam que apenas milionários podem comprar. Imóvel próprio, casa de praia, carro novo, filhos nas melhores faculdades e viagens exóticas frequentemente estão em questão. Que tal passar óleo de coco em sua barriga, deitado em uma confortável cadeira de praia, sob a sombra de um grande guarda sol, enquanto vê as ondas bater ritmadamente contra a areia? Parece bom?

Qual é a grande vantagem que justifica passar os melhores anos de sua vida esperando se feliz ao final dela?

– Suas decisões se alterariam se a aposentadoria não fosse uma opção?

– Que tal se você pudesse ter uma miniaposentadoria para experimentar o seu plano de vida adiada antes de trabalhar 40 ou 50 anos em favor dele?

– É realmente necessário trabalhar como um escravo para realizar os seus sonhos no futuro?

Você pode conseguir tudo o que deseja agora, se decidir ser livre e aceitar pagar o preço: trabalho duro e renda alavancada através do seu negócio próprio de multinível.

Ninguém no marketing multinível poderá oferecer a você uma fórmula infalível para o sucesso, mas podem fazer você enxergar a causa para a não realização dos seus maiores sonhos: continuar fazendo as mesmas coisas que você faz hoje, pelos próximos anos.

Olhe para o que vem fazendo atualmente e se pergunte: “E se eu fizesse o oposto das pessoas ao meu redor? O que sacrificarei se continuar nesse caminho por 5, 10 ou 20 anos?”.

“Muitos passos em falso foram dados ficando parado.” [Biscoito da sorte]

Fazer ou não fazer? Tentar ou não tentar? A maior parte das pessoas escolherá não, independente de se considerar corajosa ou não. Incertezas e a possibilidade de falhar podem ser bastante assustadoras. A maioria das pessoas escolherá a infelicidade à incerteza. E você?

Algumas pessoas acham o negócio de marketing multinível bom demais pra ser verdade. Será que somente as coisas ruins são verdadeiras? E se for verdade e você não tentar? E se você tivesse a certeza de que não falharia, você seria capaz de tentar?

“Não há diferença entre um pessimista que diz: ‘Ah, é impossível, então não se preocupe em fazer nada’, e um otimista que diz: ‘Não se preocupe em fazer nada, vai dar certo de qualquer jeito’. Nos dois casos, nada acontece.” [Yvon Chouinard]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s