45 motivos: por que muitos profissionais de marketing multinível falham?

Padrão
  1. Não escreve metas. Não sabe o que quer para sua vida. Não tem direção ou sonhos. Fica confuso e perdido.
  2. Sem compromisso. Sem ação.
  3. Desiste muito rápido. Freqüentemente antes dos primeiros 90 dias.
  4. Desorganizado. Perdem muito tempo procurando por documentos. Mesa de trabalho bagunçada. Mente bagunçada. Vida bagunçada!
  5. Não possui anotações e registros. Não mantém registros detalhados de suas transações e dos eventos.
  6. Só se interessa pelo lucro pessoal. Não se importam com as necessidades dos clientes e distribuidores.
  7. Não está conectado, não acessa a sua caixa de e-mail com freqüência. Não pode ser encontrado facilmente. Resulta num atendimento pobre, sem qualidade.
  8. Não retorna as ligações prontamente.
  9. Desinformado em relação às rotinas do negócio. Não toma vantagem dos treinamentos disponíveis.
  10. Fracassa em manter compromissos e acordos.
  11. Não faz acompanhamento com seus clientes e distribuidores.
  12. Quer patrocinar apenas “peixe grande” ao invés de aprender a patrocinar qualquer pessoa que tenha um objetivo para alcançar.
  13. Fica desencorajado facilmente por pequenos problemas e inconveniências.
  14. Fala mal de outras empresas. Perde credibilidade.
  15. Não está realmente sério sobre ter sucesso e/ou não acredita no programa de trabalho.
  16. Quer ter recompensas dos seus down-lines sem trabalhar.
  17. Distribui cópias de informações não profissionais ou sem objetividade.
  18. Não estabelece uma base de vendas com os produtos.
  19. 19.   Não é um exemplo dos produtos que representa.
  20. Não responde as queixas dos clientes ou distribuidores imediatamente.
  21. Não reconhece ou recompensa o progresso dos distribuidores da sua equipe.
  22. Não trabalha seu negócio diariamente. Precisa aprender a fazer um pouco cada dia.
  23. Tem inveja do ganho dos seus up-lines e pára de produzir para que o líder ascendente não receba bônus.
  24. Culpa a sua empresa, os produtos, os up-lines, os down-lines, outros distribuidores, etc. Não compreende que se outros podem ter sucesso na mesma ou em pior circunstância, ele também pode. Não adquire responsabilidade.
  25. Possui expectativa não realista em relação ao pequeno esforço.
  26. Fica em torno das pessoas negativas ao invés das positivas e bem sucedidas.
  27. É impaciente demais. Quer fazer muito dinheiro rápido demais sem o tempo e esforços necessários.
  28. Não passa as informações para os down-lines imediatamente. Não trabalha em equipe.
  29. Reclama demais. É reativo e crítico.
  30. Se envolve com esquemas de ficar rico rápido, etc. Não é um sério construtor de negócio.
  31. Não assume riscos em relação ao próprio negócio, investindo em produtos, divulgação e nele mesmo.
  32. Recebe o “não” de maneira pessoal e fica desencorajado.
  33. Não aceita mudanças da empresa ou novas idéias dos up-lines ou down-lines. Não é flexível.
  34. Não acredita em usar os produtos regularmente. Esta no negócio apenas pelo dinheiro. Age como um cliente difícil ao invés de como uma pessoa de negócio.
  35. Facilmente influenciável por comentários negativos da família, amigos, etc. Não ouve o lado positivo, não tem opinião própria.
  36. Gasta tempo demais para se organizar e ficar pronto e tempo demais para fazer o negócio (falar com clientes e prospectos).
  37. Espera perfeição da sua empresa, precisa entender que leva tempo para estabelecer um bom negócio.
  38. Não planeja para o sucesso. Planeja para o fracasso.
  39. Tem uma aparência não profissional.
  40. Sempre dá desculpas, não soluções.
  41. Não é ensinável, e acha que sabe tudo. Não segue conselhos dos grandes distribuidores. Vive querendo modificar tudo.
  42. Não quer aprender lendo e mantendo-se informado a respeito dos últimos acontecimentos na empresa e na organização.
  43. Não tenta ou dá o melhor de si.
  44. Acredita em boatos ao invés dos fatos. Não checa as informações.
  45. Não é consistente. Não é persistente. Não se compromete a “desistir jamais”.

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