Autobiografia

Padrão

Hoje retomo os meus posts semanais mais motivado do que nunca. Foram muitas as mudanças na minha vida nesses últimos meses. A partir de agora eu espero poder contribuir ainda mais com esse segmento que aprendi a amar: a indústria de venda direta e marketing multinível.

2010 tem tudo para ser um ano de resultados. E só depende de você. O meu recado vai na forma de um texto que está no livro que as minhas filhas Marcelle (15 anos) e Camille (14 anos) estão lendo nesse momento: Os 7 hábitos dos adolescentes altamente eficazes. Eu dedico este artigo à todas as pessoas que estão buscando através da venda direta e do marketing multinível, uma nova “rua” para realização pessoal e profissional.

Autobiografia em cinco pequenos capítulos
[De There’s a Hole in My Sidewalk/Portia Nelson]

CAPÍTULO 1
Eu caminho pela rua.
Há um buraco profundo na calçada.
Eu caio nele.
Eu estou perdido… Estou indefeso.
Mas não é culpa minha.
Demoro uma eternidade para encontrar uma saída.

CAPÍTULO 2
Eu caminho pela mesma rua.
Há um buraco profundo na calçada.
Eu finjo que não o vejo.
Eu caio novamente.
Não posso acreditar que estou no mesmo lugar.
Mas não é culpa minha.
Ainda demoro muito tempo para sair.

CAPÍTULO 3
Eu caminho pela mesma rua.
Há um buraco profundo na calçada.
Eu o vejo lá.
Ainda caio mais uma vez. É um hábito.
Meus olhos estão abertos.
Sei onde estou.
É culpa minha. Eu saio imediatamente.

CAPÍTULO 4
Eu caminho pela rua.
Há um buraco profundo na calçada.
Eu o contorno.

CAPÍTULO 5
Eu caminho por outra rua.

Deixe uma resposta

