O que é preciso para ser um milionário no marketing multinível?

Padrão

“Muitas pessoas fantasiam em tornarem-se milionários no marketing multinível, e é somente isso que é: uma fantasia.

Tal como um distribuidor top disse: ‘A diferença entre e a maior parte é que a minha visão em eu me tornar um milionário era clara como cristal. Eu não conduzi o meu negócio, eu o empurrei! Era uma vontade fanática que não saia de dentro de mim.

Ele disse que essa visão se tranformou em uma paixão em sua vida. Isso é uma pista para o que é necessário para se tornar um grande sucesso no marketing multinível, ele também comentou:  ‘Se a maior parte das pessoas se entuasiasma-se tanto com o seu negócio da mesma forma que com um jogo de futeboll, elas seriam ricas em 3 anos.

A maior parte das pessoas acham que os milionários do marketing multinível têm sorte, que encontraram pessoas que fizeram todo o trabalho. Não é verdade.

Os milionários entendem os números verdadeiros que são necessários para ter um sucesso massivo. A maioria das pessoas fantasiam ao pensar que é só fazer 20 ligações telefônicas e ficarão ricos!

Aqui estão os números de outro distribuidor Top e como ele o consegui-o: ‘Eu sabia que tudo o que tinha que fazer era falar com 1.000 pessoas. Foi o que me disseram para fazer e eu fui cumprir a minha missão. Mas em vez disso eu falei com 3.000 pessoas. E agora eu faço aquilo que eu quero, quando eu quero, no tempo que eu quero e com os meus filhos! É um milagre.’

Nós entrevistamos mais de 1.400 profissionais de marketing multinível e aqui está o que encontramos.  Todas essas pessoas, incluindo os milionarios, trabalhavam nos seus negócios em tempo parcial.

Horas de trabalho por semana:
Médios: 6
Com sucesso: 12
Milionários: 25

Chamadas por dia:
Médio: 5
Com sucesso: 15
Milionários: 50

Pessoas com que falavam por dia:
Médios: 1
Com sucesso: 7
Milionários: 15

Apresentacoes por semana (telefone ou 1 a 1):
Médios: 2
Com sucesso: 8
Milionários: 20

Acompanhamentos por dia:
Médios: 1
Com sucesso: 4
Milionários: 10

Quantidade de “nãos” por semana
Médios: 2
Com sucesso: 10
Milionários: 25

Eventos online (webinars) com convidados por semana:
Médios: 0
Com sucesso: 2
Milionários: 5

Numero de patrocínios por semana:
Médios: 0
Com sucesso: 1
Milionários: 4

O nivel de atividade dos milionários é muito mais intenso do que os distribuidores médios ou mesmo em comparação com os distribuidores bem-sucedidos. Qual é o seu nível? Está próximo do nível dos distribuidores com sucesso? O seu futuro está nas suas respostas.”

Eu recebi esse texto de um casal de amigos e líderes de uma grande empresa global de marketing multinível. As estatísticas são atribuidas ao Dr. Les Berenson MD.

Deixe uma resposta

