Mini-palestra online “Como fazer uma apresentação de sucesso”.

Padrão

Evento neutro e gratuito! Tema apresentado por Ednaldo Bispo (Blog do Bispo):

Marketing multinível: como fazer uma apresentação de sucesso. Tudo o que você precisa saber para apresentar a sua oportunidade de negócios e patrocinar mais.”

Nesta quarta-feira, dia 7 de abril, das 21:00 às 22:00h.

Acessar o link: PALESTRA ONLINE.

Informe seu nome, sobrenome, quem convidou você e a sua cidade/UF. Exemplo: Carlos José/Ednaldo – São Paulo – SP . A senha da sala é a palavra “diamante”.

Boa palestra!

4 comentários sobre “Mini-palestra online “Como fazer uma apresentação de sucesso”.

  1. Zeka Albuquerque

    Olá Ednaldo Bispo, espero que esteja tudo bem com você e família.
    Meu amigo, por favor me diga quando teremos uma nova apresentação on line de “como fazer uma apresentação de sucesso”.
    Gostaria de fazer uma sugestão, se me permite:
    Estude a possibilidade de deixar uma apresentação Gravada (link disponível)como essa que já foi feita para um melhor estudo dos tópicos.
    Muito obrigado
    Atenciosamente
    José A. Albuquerque Rj
    Rio de Janeiro, RJ 11 04 2010

    • Zeka,

      Retomarei esse tema com uma abordagem agora no mês de maio.

      Quanto à gravação… você tem razão. Vou providenciar já a partir do evento de hoje!

      Muito obrigado pela controbuição, meu amigo!

      Um forte abraço,

      Ednaldo Bispo

  2. Zeka Albuquerque

    Olá meu amigo E. Bispo. É muito bom poder postar algo em seu Blog, mesmo que seja um comentário pequeno.
    Para se fazer uma apresentação de sucesso, acho que além de uma serie de fatores que antecede o evento como planejamento, deve se ter muita concentração.
    Forte abraço
    Sucesso!
    Zeka Albuquerque RJ
    Rio de Janeiro RJ 11 04 2010

    • Meu amigo Zeka Albuquerque,

      Você tem razão. Dificilmente uma apresentação de negócios será bem-sucedida se não houver concentração e preparação.

      E eu vou ainda mais além. Sugiro que antes mesmo de você iniciar a apresentação de negócios para o seu candidato, mesmo antes de sair de casa, você faça o que chamamos de “projeção positiva”. A projeção positiva é uma mentalização que você faz, vendendo ou patrocinando o candidato na sua mente. Você mentaliza ele fazendo perguntas positivas, entusiasmado, assinando, preenchendo o contrato etc.

      Muito obrigado pela sugestão. E, por favor, contribua com temas artigos etc. Qualquer contribuição vinda de você… é uma honra pra mim.

      Ah, sim… por favor, me adicione no MSN: falecom@ednaldobispo

      Um forte abraço,

      Ednaldo Bispo

Deixe uma resposta

