Nem todos vão gostar, e daí?

Padrão

Quando você oferecer a sua oportunidade de marketing multinível, a maior parte das pessoas vão te dizer “NÃO”. E isso é normal. É assim que funciona este negócio.  Não espere que todos gostem do que você gostou. Isso é como lazer ou diversão. Se você gosta, por exemplo, de futebol não significa que todos os seus amigos também irão gostar.

Isso também acontece no multinível. Apesar de você ter gostado do modelo do negócio e da sua empresa, não espere que todos com quem vai falar, também goste. Não importa quem seja: amigos, parentes, conhecidos. Alguns vão gostar e outros ficarão totalmente contra.

Outros serão ainda mais reativos e dirão que você está ficando louco, que essa é a idéia mais maluca que já ouviram falar, que ninguém vai comprar isso etc. Não se preocupe, isso é normal.

No entanto, pense: até hoje, quantas pessoas já ajudaram você a ganhar dinheiro? O importante é que você sempre mantenha a postura e responda tudo com os fatos da sua empresa e da nossa indústria.

Isso que acontece no multinível é normal e você tem que aceitar. Você só tem duas alternativas: ou satisfaz as pessoas que são contra ou satisfaz a você mesmo. Você decide o que fazer da sua vida: fazer o que você quer ou fazer o que os outros querem. Isso sempre acontecerá porque nunca poderemos satisfazer todo mundo.

Você também vai encontrar pessoas que vão achar a sua proposta uma idéia incrivelmente atrativa e irão falar: “Era exatamente isso que eu estava buscando. Era algo assim que eu estava precisando.” E imediatamente se tornará seu distribuidor e entrará em ação. E você vai falar: “É uma pena que existam tão poucas pessoas assim.”

Por que somente uma minoria estará de acordo com a sua proposta? Eu não sei. É um mistério. O negócio não é você ficar tentando esclarecer esse mistério. O negócio é você saber como funciona o seu negócio de marketing multinível e começar a trabalhar nele!

Um agricultor não sabe como se formam os frutos, só sabe que se plantar a semente, nasce uma árvore que cresce e dá frutos. E que se semear mais, conseguirá mais árvores e mais frutos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s