Marketing multinível na Revista Veja

Padrão

“O velho ´porta-a-porta´ hoje chamado de venda direta, emprega 2,5 milhões de brasileiros – e, para milhares deles, é um atalho para ascensão social.” – Revista Veja, páginas de 114 a 121.

Na edição de 21 de julho de 2010 a reportagem especial da Revista Veja traça um panorama do mercado brasileiro de venda direta, apresenta histórias de sucesso e contribui ainda mais para agregar credibilidade à nossa indústria.

É uma matéria muito positiva para o segmento de venda direta e marketing multinível. E você pode baixar aqui todo o conteúdo das oito páginas. Abaixo os links para download da reportagem completa.

. página 114

. página 115

. página 116

. página 117

. página 118

. página 119

. página 120

. página 121

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s