Como convencer alguém a fazer multinível?

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Alguém só compra alguma coisa se essa coisa puder fazer alguma coisa por ela. Se você descobrir uma necessidade, se a pessoa acreditar que é possível replicar tudo o que precisa ser feito para obter resultado através da sua proposta de multinível, ela se convencerá.

No multinível existe uma diferença entre ser convencido ou se convencer. Se um prospecto for convencido através de argumentações bem elaboradas e ensaiadas, é muito provável que após o cadastramento ele não se sinta seguro e acabe esfriando.

No entanto se você for capaz de fazer com que ele se convença, que acredite de fato que poderá desenvolver o negócio, que sabe o que fazer e como fazer, a probabilidade do seu novo patrocinado continuar no multinível será muito maior.

Quando você convence alguém, você cadastra. Quando você ajuda alguém a se convencer, você patrocina!

O cadastro termina quando o seu novo cadastrado assina o contrato ou adquire o kit de negócio. Mas o patrocínio é uma relação continuada, de suporte, acompanhamento e aconselhamento. A atitude de quem foi patrocinado é ativa, ele busca apoio junto ao seu patrocinador, possui um desejo ardente de querer aprender e crescer.

O cadastrado é apático, lento, quieto e vive esperando que quem o cadastrou faça a parte mais difícil do seu trabalho. Afinal, ele foi convencido e não desenvolveu a crença pessoal de que o multinível se constrói com trabalho sério e árduo, de forma consistente e persistente.

Quem deseja construir um negócio sólido e sustentável deve procurar fazer com que as pessoas se convençam da sua capacidade, da qualidade dos produtos e do potencial do negócio. Deve ainda mostrar o que fazer e como fazer para se obter a renda mensal desejada, sem que o preço a ser pago seja negociado.

Alguém só compra alguma coisa se essa coisa puder fazer alguma coisa por ela. Se você descobrir uma necessidade, se a pessoa acreditar que é possível replicar tudo o que precisa ser feito para obter resultado através da sua proposta de multinível, ela se convencerá.

No multinível existe uma diferença entre ser convencido ou se convencer. Se um prospecto for convencido através de argumentações bem elaboradas e ensaiadas, é muito provável que após o cadastramento ele não se sinta seguro e acabe esfriando.

No entanto se você for capaz de fazer com que ele se convença, que acredite de fato que poderá desenvolver o negócio, que sabe o que fazer e como fazer, a probabilidade do seu novo patrocinado continuar no multinível será muito maior.

Quando você convence alguém, você cadastra. Quando você ajuda alguém a se convencer, você patrocina!

O cadastro termina quando o seu novo cadastrado assina o contrato ou adquire o kit de negócio. Mas o patrocínio é uma relação continuada, de suporte, acompanhamento e aconselhamento. A atitude de quem foi patrocinado é ativa, ele busca apoio junto ao seu patrocinador, possui um desejo ardente de querer aprender e crescer.

O cadastrado é apático, lento, quieto e vive esperando que quem o cadastrou faça a parte mais difícil do seu trabalho. Afinal, ele foi convencido e não desenvolveu a crença pessoal de que o multinível se constrói com trabalho sério e árduo, de forma consistente e persistente.

Quem deseja construir um negócio sólido e sustentável deve procurar fazer com que as pessoas se convençam da sua capacidade, da qualidade dos produtos e do potencial do negócio. Deve ainda mostrar o que fazer e como fazer para se obter a renda mensal desejada, sem que o preço a ser pago seja negociado.

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