Damião e os seus cartões de contato

Padrão

No multinível o cartão de visita é uma poderosa ferramenta de negócios. Eu costumo chamar de “cartão de contato” em virtude do enorme potencial que possui para gerar novos contatos com potenciais clientes e distribuidores.

Joe Girard, considerado pelo Guinness Book como o maior vendedor de carros de todos os tempos, comenta o seguinte sobre os cartões de visita em seu livro “Como vender qualquer coisa a qualquer um”: “Se eu tivesse que escolher apenas uma única coisa para fazer negócios entre tantas outras ferramentas de marketing, provavelmente escolheria meus cartões de visitas”. Mais à frente ele completa “chego mesmo a deixá-los junto com o dinheiro quando pago a conta do restaurante”, e acrescenta “enquanto alguns vendedores gastam menos de 500 cartões de visitas por ano, eu alcanço essa quantidade em apenas uma semana, e podem acreditar, vale a pena, pois consigo muitos negócios através deles”.

A única forma de gerar resultado através da venda direta e do multinível é divulgar os seus produtos e o seu negócio. E a ferramenta mais acessível e capaz de gerar volume de contatos com extrema facilidade é o cartão de contato.

Meu amigo e líder Damião Geremias é um especialista no uso do cartão de contato. Damião possui em sua grande organização de multinível vários profissionais que foram contatados através do seu cartão de contato. E eu testemunhei o Damião em ação.

Recentemente tive a honra de ser recebido pelo Damião no aeroporto do Rio de Janeiro e fiquei impressionado com a sua desenvoltura. Nos minutos em que caminhamos do desembarque até a saída do estacionamento ele distribuiu três cartões de contato. E o último deles foi o mais incrível. Paramos com o carro no guichê de saída do estacionamento e ele falou para a moça do caixa da cabine de pagamento: “ Eu vou pagar com dinheiro e com cartão.” A moça não entendeu muito bem, recebeu o dinheiro e segurando o cartão perguntou: “De que se trata?” Damião deu um show de abordagem.

E você? Quantos cartões de contato distribui por dia?

2 comentários sobre “Damião e os seus cartões de contato

    • Caro Paulo Cezar,
      Fiquei feliz em saber que pude contribuir com o seu projeto. Depois me conte os seus resultados. Obrigado por estar sempre por perto. Qualquer outra necessidade, por favor… é só falar! Estamos juntos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s