O sapato do tamanho certo

Padrão

Outro dia eu li em algum lugar que esse negócio é como comprar sapatos. Você entra na loja, escolhe um e se não for do seu tamanho, procura outro que seja. Ninguém em sã consciência vai escolher um sapato de um tamanho errado.

No multinível, assim como escolher sapatos, trata-se de escolher pessoas. Nem sempre vai servir e você pode ter que deixar algumas pessoas serem o que elas querem ser. Nós estamos em um negócio que pode mudar a vida das pessoas. Mas as pessoas precisam mudar.

O resultado, no marketing multinível, vem depois da mudança. E a principal mudança é estar disposto a ser consistente e persistente em busca de pessoas que queiram mudar e crescer.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s