A ilusão do multinível

Padrão

Você consegue ver um pato e um coelho?

Conversando com um prospecto sobre a minha proposta eu fui interrompido de forma abrupta com uma advertência: “Isso é vendas!”.

Todo mundo quer ganhar dinheiro da forma mais fácil possível. No entanto até hoje eu desconheço uma forma fácil, legal, moral e ética de se ganhar dinheiro. Conheço uma forma simples, legal, moral e ética de se ganhar dinheiro proporcional a capacidade de investimento de tempo e esforço. E esse é o nosso negócio.

Vender não é tudo no multinível. É única coisa! Vendemos a oportunidade, sonhos, mais tempo livre, renda adicional, os benefícios dos produtos. Vendemos muita coisa no marketing multinível. E todas as vezes que ouço alguém dizendo que prefere desenvolver um multinível que não precise vender, calo e me afasto.

Tenha a consciência que quem nos paga é o cliente. São os nossos consumidores que transformam o plano de compensação da nossa empresa em realidade. É o volume de produtos que gera volume de bônus. E o volume de clientes gera riqueza.

Quem não gosta de vendas não pode fazer esse negócio. É simples assim. Não adianta se enganar. Quem não se identificar com essa atividade, aprender a gostar de pessoas, querer se relacionar, não terá sucesso.

É muito difícil alguém se tornar um médico de sucesso sem que goste do que faz e se sinta automotivado diariamente com a prática da medicina. Até pode fazer, mas dificilmente será um profissional feliz em sua área. Mais dinheiro é conseqüência de aprender a gostar do que fazemos.

No começo eu achava que não tinha jeito para o multinível. Era tímido, sempre falei de forma acelerada. Tinha dificuldade de me expressar e achava que para ganhar dinheiro nesse negócio eu dependia das pessoas.

Depois aprendi que seu eu apenas buscasse ajudar pessoas que querem se ajudadas, eu seria capaz de ganhar dinheiro no multinível. E foi o que eu comecei a fazer. Hoje não me considero um profissional de marketing multinível. Sou um especialista em ajudar pessoas a realizar os seus sonhos. E todos os dias eu vendo os meus serviços e as pessoas só me pagam quando elas tem resultado através da minha assessoria. E assim sou mais feliz todos os dias.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s