Livro da semana: Viral Loop

Padrão

Este livro está na Biblioteca do Bispo.

Viral Loop: Como o Crescimento Viral Transformou Youtube, Facebook e Twitter em Gigantes e Converteu Audiência em Receita

Neste livro o autor explora a máquina que move o crescimento dos novos negócios na web 2.0 como Twitter, YouTube e Ebay: o Viral Loop. Ele é alcançado quando o caráter viral é incorporado à funcionalidade de um produto. Em termos mais simples, isso significa que uma empresa cresce porque cada novo usuário gera mais usuários, sucessivamente.

As estratégias virais não são restritas ao mundo corporativo, à medida que começam também a entrar em outras áreas, como a política. Um bom exemplo é a campanha presidencial de Barack Obama.

Acabei de ler este livro e recomendo para profissionais de marketing multinível que queiram conhecer e explorar as possibilidades de negócios na Web 2.0.

O autor ainda cita as empresas Tupperware e Amway como exemplos de estratégias viral de indicação, no segmento de vendas diretas e marketing multinível.

  • Editora: Campus
  • Autor: ADAM PENENBERG
  • ISBN: 9788535231809
  • Origem: Nacional
  • Ano: 2010
  • Edição: 1
  • Número de páginas: 256
  • Acabamento: Brochura
  • Formato: Médio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s