Pai e “paitrocinador”

Padrão

Chegar em casa cansado depois de um dia de trabalho e decidir entre atender o pedido do filho para brincar ou sair para trabalhar no seu negócio é um dilema que assola a maioria dos pais que trabalham no multinível.  E muitas vezes acabamos optando, naquele momento, pelos outros “filhos do negócio”.

Sem angústia, sem sentimento de culpa. Todas as vezes que escolho sair e cumprir o meu papel de “paitrocinador” tenho a certeza que estou muito mais próximo de garantir um futuro melhor para os meus filhos – perpetuando o meu papel de pai.

Equilibrar esses papéis de “pais”, no entanto, é fundamental para construirmos um ambiente mais sadio durante a construção do nosso negócio de multinível. Afinal, existe momento para tudo.

Feliz de Dia dos Pais. Feliz PAITROCINADOR!

Deixe um comentário

