Deseja batas com o seu hamburger?

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Quem paga o nosso bônus são os clientes. Essa é uma verdade que eu defendo com unhas e dentes no marketing multinível. E sabemos que é mais barato manter os clientes que já temos do que conquistar novos. E também é verdade de que podemos tornar os clientes que já temos em clientes ainda mais produtivos.

O distribuidor que sabe como fazer com que o seu cliente compre mais e/ou continue comprando por mais tempo, é um distribuidor altamente produtivo. E se ele for capaz de duplicar esse conceito na sua rede, a conseqüência será bônus ainda maiores.

No que se refere a estratégia de produtividade pessoal, ou seja, de gerar VP, vender é tudo. Ou melhor, conquistar clientes novos e manter clientes fiéis. Ai reside uma grande oportunidade: vender para os clientes que já possuímos, revisitá-los, acompanhá-los. E até mesmo apresentar a oportunidade de negócio. Quer prospecto mais quente do que aquele já consumo os produtos da nossa empresa?

Você faz vendas repetidas para os seus clientes? Os seus clientes costumam comprar outros itens da sua empresa, além dos produtos usuais? Ou você só vende o que seu cliente pede?

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