Como implantar as chamadas de metas?

Padrão

A sua meta mensal é resultado do resultado dos primeiros e dos últimos. Portanto, se você quer implantar uma meta realista e alcançável deve começar a construí-la de baixo para cima.

Inicie pelas metas dos seus diretos. Você sabe quais são os objetivos dos seus distribuidores pessoalmente patrocinados? Que nível de qualificação desejam alcançar no mês vigente? Qual é a meta de volume pessoal, de clientes? Qual é a meta de novos patrocínios pessoais? Qual é a meta de pin/qualificação? Quantas horas por dia pretendem investir no negócio? Que materiais e ferramentas possuem? Faça chamadas de metas!

As chamadas de metas são checagens que você faz com a sua primeira linha. São encontros ou conferências para aconselhamento com o objetivo de implantar as metas (1ª chamada) e de acompanhar o seu desempenho (2ª. e 3as. chamadas). Você faz as chamadas com os seus diretos e ensina os seus diretos a fazer o mesmo. Duplique esse conceito e verá o efeito cascata acelerando na sua profundidade.

As chamadas intermediárias são importantes para manter os distribuidores na direção certa. Afinal, se não acompanharmos, não conseguiremos corrigir os desvios a tempo de manter a qualificação pretendida. Quando duplicamos as chamada de metas temos um grupo com objetivos, focados. As chances de que as metas sejam atingidas são infinitamente maiores.

Você ainda corre o risco saudável de ter que refazer as suas metas pessoais. É o que chamo de meta reversa. Você pode ter definido uma meta pessoal para o mês, mas alguém na sua profundidade foi mais ousado, fazendo com que você necessite aumentar a sua meta de qualificação no mês.

O que eu mais gosto nessa estratégia de chamadas de metas é o fato de todos no grupo terem um objetivo para alcançar e um plano de ação para executar. Fica muito mais fácil fazer acompanhamento quando sabemos quais os números que estão sendo perseguidos pelas pessoas da nossa equipe. As chamadas de metas devem ser feitas da seguinte forma:

1ª. chamada: no início do mês

2ª. chamada: no meio do mês

3ª. chamada: próximo ao final do mês

Não esqueça de solicitar aos seus diretos que façam chegar até você as metas da sua profundidade. Você pode administrar esse mapeamento de metas através dos níveis de liderança.

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