Qual o principal critério para escolher uma empresa de marketing mutinível?

Padrão

Existem critérios considerados básicos, como tempo de fundação da empresa, seu status de legalização no Brasil (empresa, produtos, certificações tributárias etc).

No entanto, você me perguntou o principal critério, e nesse caso eu considero que seja a adequação da empresa e da linha de produtos ao mercado brasileiro.

No Brasil, 50% da população pertence a Classe C, logo eu priorizaria esse segmento se fosse abrir qualquer tipo de negócio. E em relação a vendas diretas e marketing multinível, sem dúvida alguma eu miro na classe social que é a base da pirâmide de consumo.

Produtos diferenciados , de alto giro, com preços competitivos, de uso diário… ou seja, produtos que as pessoas já tenham necessidade de consumir. Assim, ninguém precisará ficar inventando consumo para desenvolver o negócio.

Eu acredito que o composto mais importante para viabilizar um plano de compensação é a velocidade de giro do produto, a existência da cultura de consumo, preços que as pessoas possam pagar. Dessa forma o plano se torna alcançável, as pessoas tem resultado, qualquer um pode fazer o negócio e temos uma oportunidade de marketing multinível que qualquer pessoa pode fazer.

 Tem alguma dúvida? Faça perguntas aqui: Pergunte tudo sobre vendas diretas e marketing multinível.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s