Amway fatura 9.2 bilhões de dólares em 2010

Padrão

A Amway anunciou o seu desempenho global no período de 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2010 – um crescimento de 9,5%.

A empresa cresceu pelo 10º. ano consecutivo, se mantém como a maior empresa de marketing multinível do mundo e está presente em mais de 80 países.

Esse forte incremento foi impulsionado pelas vendas crescentes na China, Índia, Coréia, América do Norte e América Latina. No Brasil a Amway praticamente dobrou de tamanho nos últimos dois anos, como resultado da nova estratégia de reposicionamento.

A empresa também anunciou que as vendas da Nutrilite foi de quase 4 bilhões de dólares em 2010, como resultado do crescimento global da categoria e da maior visibilidade da marca. Grandes campanhas como a “Nutrilite cores”, um programa de conscientização global que promove os benefícios dos ingredientes vegetais para a boa saúde, além de patrocínios esportivos, contribuíram para a solidificação da marca Nutrilite.

Leia aqui o release oficial da Amway.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s