Cada um tem o resultado que merece!

Padrão

Talvez você não esteja ganhando o que deseja. É possível até que esteja desapontado com seus resultados. Não é incomum encontrar distribuidores insatisfeitos com o seu negócio de multinível, alegando que os resultados não tem sido o que esperavam. No entanto, é importante saber que o resultado que você quer é diferente do resultado que você merece ter.

O resultado que você quer é fruto de trabalho pesado, consistente e feito de forma inteligente. Fazer esse negócio inteligentemente é seguir o plano de ação traçado pela sua linha ascendente com maior resultado. Ser inteligente é copiar quem tem sucesso.

Não é fácil ganhar cinco mil reais por mês nos primeiros seis meses de negócio, investindo apenas poucas horas por semana, sem nenhuma consistência. Se esse resultado vier, não é fruto de construção, apenas sorte. Provavelmente foram patrocinados alguns poucos líderes com experiência em multinível,  com atuação autônoma e grande poder de relacionamento. Sinceramente, esse resultado além de não ser sustentável, não é duplicável.

Você precisa “fazer” seu resultado através de uma carga horária diária, investindo tempo em ações produtivas para divulgar seu negócio, contatar, convidar pessoas, vender, patrocinar e ensinar as pessoas do seu grupo.

Eu sugiro que você reserve uma hora para fazer um inventário do tempo investido no seu negócio. Anote tudo o que você fez nos últimos sete dias para construir o seu negócio de multinível. Separe as atividades por dia e depois meça o tempo investido.

Se você não conseguiu gerar no mínimo duas horas de produtividade diária, provavelmente você terá um resultado muito diferente daquele que tanto deseja.

Um comentário sobre “Cada um tem o resultado que merece!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s