Muito dinheiro devagar

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Um resultado consistente estará ao alcance do distribuidor de multinível que entender a dinâmica da progressão geométrica, e que tomar uma atitude ativa em gerá-la em vez de somente esperar que sua multiplicação aconteça como mágica. É fundamental compreender a necessidade de se criar uma metodologia de geração de negócios que pode ser simplesmente (mas não necessariamente facilmente) duplicada.

A ilusão e a atração de “muito dinheiro rápido” através do marketing multinível distorce a aparência verdadeira que um trabalho com uma metodologia de médio e longo prazo bem-sucedida pode e deve representar. “Muito dinheiro devagar” se torna mais interessante porque é renda residual que dura muito tempo. Os componentes mais importantes e duplicáveis de uma oportunidade duradoura refere-se à vendas e patrocínio.

A importância da venda a varejo, além de possibilitar que o consumidor final possa apreciar melhor o valor da compra por atacado, reside no fato de agregar para o distribuidor o aspecto do “dinheiro agora mesmo”. Sem esquecer que um consumidor satisfeito é um distribuidor em potencial, ou no mínimo um gerador de vendas repetidas. Inegavelmente um distribuidor-patrocinador que trabalha com varejo eficientemente e com um objetivo bem definido tem uma vantagem competitiva.

Na prática o que eu tenho visto é que a combinação de venda a varejo e patrocínio resulta em cheques mensais de bônus literalmente duplicando! Como diz o meu amigo Sergio Buaiz: “foque em tornar-se uma célula produtiva sozinho”. Faça da sua distribuição pessoal um negócio lucrativo e depois duplique essa idéia! O seu resultado? Mais dinheiro todo mês!

O que eu tenho percebido é que as principais qualidades que predominam num ambiente onde os cheques são bem maiores são as características de lealdade de grupo e trabalho em equipe – e essas são essenciais para se ter uma bem-sucedida consolidação de negócios. Deseja construir uma estrutura consolidada e alicerçada em um sistema de duplicação capaz de formar líderes? A fórmula mais simples consiste em você: 

  • Usar e vender o produto a varejo;
  • Descobrir os valores e necessidade de seus consumidores em perspectiva e associados ao negócio;
  • Ajudar, treinar e liderar a sua equipe pelo seu exemplo;
  • Marcar objetivos razoáveis e alcançáveis, gerenciando as atividades necessárias para alcançar esses objetivos.

Invista em si mesmo através de negócios dos outros, porque esse é o seu negócio! Tomando a responsabilidade de ser o melhor, você pode fazer isso com todos os aspectos de patrocínio, e investindo essa energia criativa no empreendimento e nos objetivos de seus “parceiros” pessoalmente patrocinados, você terá uma estrutura que funciona. Eu, pessoalmente, praticando esses princípios, tenho colhido o melhor dos frutos que o marketing multinível pode propiciar: uma renda residual crescendo a cada mês!

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