Multinível: o negócio mais fácil da sua vida!

Padrão

O marketing multinível, com toda certeza, é a coisa mais fácil que você poderá tentar em toda a sua vida. Comparando com outros empreendimentos, eu não conheço nada mais fácil do que trabalhar com marketing multinível.

Eu não estou dizendo que você não vai ter dificuldades, momentos de ansiedade, de tensão emocional. Eu não estou dizendo que não vai enfrentar desafios. No entanto, mesmo assim, não dá para comparar esse negócio que você constrói de dois a cinco anos com qualquer outra carreira ou trabalho que você faz em 30 ou 50 anos.

Um comentário sobre “Multinível: o negócio mais fácil da sua vida!

  1. Iniciei meu negócio de Multinível dia 25 de abril de 1995 e NUNACA JA MAIS parei.
    Fiuei até 2006 apenas consumndo os FANTÁSTICOS produtos Amway e construi apena uma organização,Valeu a pena PERMANECER,pois aprendi como não se faz MULTINÍVEL e hoje estou obtendo ÓTIMOS resultados.
    Muitas são as pessos que almejam apenas os grandes NÍVEIS e logo desistem,por não alcansalos no prazo determinado,essas pesssoas esquecem que R$500,00 ou R$1.000,00 a mais por mês ja da para você pagar as prestações de sua casa e sair do aluguél ou um automovél e deixar de andar de ônibus.
    VELE A PENA.
    ROGERIO DE SOUZA

Deixe um comentário

