Quantas vidas você tem?

Padrão

Aproveite-a-sua-vida

Outro dia fiz essa pergunta a uma pessoa do meu negócio e ele ficou espantado. “Como assim, Ednaldo?”, perguntou meu amigo. Eu repeti a pergunta: “Me diga, quantas vidas você tem?” Ele ainda com cara de espantado me respondeu: “Claro que eu só tenho uma vida!” Eu ri e lhe disse: “Não parece… não parece que você só tem uma vida. Você vive como se a sua vida fosse uma vidinha descartável, uma vida estepe, sobressalente. Você vive como se tivesse uma segunda chance para fazer diferente, para viver mais… E isso não é verdade. A verdade é que a sua vida é um recurso esgotável. A verdade é que você tem um prazo de validade, sem data de validade.”

Construa o seu negócio de multinível como uma ferramenta para você viver a sua vida, aproveitar a sua única vida, para ser mais feliz ainda em vida. Não adie, não enrole, faça mais todos os dias, faça sempre e continue fazendo. Você pode muito mais do que acha que pode. Eu tenho certeza disso.

Aproveite esses próximos dias antes do carnaval, para refletir sobre como você pode aproveitar ainda mais a única vida que tem. Cuide do seu corpo, do seu espírito, da sua família, do seu trabalho e do seu lazer. Seja completo em 2013!

Um comentário sobre “Quantas vidas você tem?

Deixe uma resposta

