A “negatividade implícita” no multinível

Padrão

ACREDITAR-SEMPRE

Nem toda verdade que ouvimos das pessoas com as quais falamos sobre o negócio, é a verdade de fato. Costuma ser uma “negatividade implícita”.

“Faz sentido, mas não funciona”. Essa é a reação de grande parte das pessoas quando apresentamos o nosso projeto de marketing multinível. “Como isso pode funcionar, se eu estudei e trabalhei por mais de 20 anos para conquistar a minha posição financeira, e você vem agora me dizer que com algumas horas de trabalho por dia, durante uns três ou cinco anos eu posso ser bem-sucedido financeiramente?” Todos nós que trabalhamos na indústria do multinível já presenciamos cérebros exercitando esse pensamento oculto, logo após uma apresentação do negócio.

Aceitar essa verdade é contradizer um projeto financeiro construído com base no modelo tradicional de trabalho. Não existe somente uma única forma de construir uma trajetória profissional de sucesso. É mais fácil negar do que aceitar que existe um “atalho” para se realizar sonhos, em um período menor de tempo, esforço e investimento.

As contas fecham. Os números mostram o potencial da duplicação de uma rede de pessoas que compram, vendem e recrutam outras pessoas para fazer o mesmo. Mas o fato é que isso é muito bom para ser verdade. Aceitar é admitir a ignorância ou ter que assumir a coragem para experimentar algo novo, colocar seu potencial para desbravar novas perspectivas, querer aprender com humildade, assumindo que a única coisa que sabemos é que nada sabemos.

A única forma de fazer um negócio de marketing multinível funcionar é “pensar fora do quadrado”, é estar disposto a quebrar paradigmas e aceitar que nem tudo o que se sabe até o momento é a única verdade. Nós fomos criados para desbravar, superar limites, realizar nossos sonhos e viver!

Acredite, o multinível funciona! E não é a única verdade.

2 comentários sobre “A “negatividade implícita” no multinível

  1. edilene barbosa

    É verdade, a primeira coisa que se pensa é que não é possível, será que fui tão cego qye nunca vi isso acontecer pela vida e eu ter escolhido o caminho errado para ser pobre…srsrs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s