Multinível e o dinheiro da vergonha

Padrão

pedir dinheiroConversando com o Alexandre Campos, amigo e líder respeitado do multinível no Brasil, ele me disse: “Ednaldo, é muito bom fazer esse negócio e ter o dinheiro da vergonha!” Eu fiquei curioso com a afirmação e perguntei: “Alexandre, o que é o dinheiro da vergonha?” Ele me respondeu: “É o dinheiro que eu tenho guardado para não ter que passar pela vergonha de pedir dinheiro a você.”

O dinheiro da vergonha é uma poupança que nos protege da humilhação, da mendicância, do desespero, das fragilidades. É uma reserva para o período de “vacas magras”, um dinheiro para momentos difíceis.

Você pode construir o seu negócio de marketing multinível, usando o tempo disponível, sem precisar largar o seu emprego, conciliando com tudo o que já faz, para juntar o seu “dinheiro da vergonha”.

Quem tem vergonha de pedir dinheiro emprestado, precisa ter o “dinheiro da vergonha”.

5 comentários sobre “Multinível e o dinheiro da vergonha

  1. Usilene

    Ter acesso as informações que o Ednaldo compartilha é, sem dúvida, um privilégio. Ampliado pela sua amizade. Um forte abraço, meu amigo. Nos veremos no sábado.

  2. Nossa Ednaldo muito boa a resposta Dinheiro da Vergonha. qtas pessoas passa por essa situação e não sabe como resolver + uma das razões para continuar a luta no nosso Negocio Amway.
    Obragado meu caro amigo pela sua amizades e apoio.

    Neide Empresaria Amway do Brasil

    abraços

Deixe uma resposta

