Pequenas vitórias no multinível

Padrão
maratonaO verdadeiro sucesso no marketing multinível não é somente uma grande vitória. A maior conquista é consequência de pequenas vitórias.

Buscar apenas o resultado de longo prazo, cansa antes de chegada. Acreditar que somente a grande conquista é o que importa, afasta das vitórias intermediárias.

Quando você entende que cada novo patrocínio, cada novo cliente, cada incremento de volume representam pequenas conquistas, você renova seu fôlego para continuar na direção da grande vitória.

Nós não estamos em uma corrida de 100 metros. A grande vitória no marketing multinível representa cruzar a linha de chegada de uma maratona.

Aprenda a saborear as pequenas conquistas, assim você estará treinando o seu paladar para o banquete da grande vitória.

“Nenhuma grande vitória é possível sem que tenha sido precedida de pequenas vitórias sobre nós mesmos.” (L. M. Leonov)

2 comentários sobre “Pequenas vitórias no multinível

  1. Estou super feliz Ednaldo de atingir meus 9% na amway.. sei que o valor em dinheiro é pouco. mas saber que cheguei ao 1º degrau… foi o máximo pra mim…. entendi um pouco sobre minha tragetoria que tenho de seguir.
    Daqui pra frente tudo vai ser diferente… eu vou chegar a Diamante.. bjss

Deixe um comentário

