Volume resolve tudo

Padrão

ações de resultado no mmn“Você pode me ajudar? O que está errado com o meu negócio de multinível? Eu não consigo patrocinar!” Esse tipo de pergunta é muito comum. E sempre que eu ouço algo parecido, eu respondo com outra pergunta: “Quantos contatos você fez ontem? E na semana passada?”. Volume de contatos resolve tudo!

Se você não consegue abordar candidatos potenciais para seu negócio, não terá novos patrocínios. E sem patrocínios, sem perspectiva de renda residual.

Enquanto você não domina a técnica do contato mais profissional, o volume resolve tudo. Quanto mais você pratica, melhor você fica. E maior será a conversão de novos patrocínios.

E depois? Duplique tudo. Volume de duplicação é riqueza!

3 comentários sobre “Volume resolve tudo

  1. ALBERTO PIMENTA MACHADO

    ESPETACULAR BISPO,SEM DUVIDA ,TODO DISTRIBUIDOR QUE QUER TER SUCESSO NO SEU NEGOCIO DEVE TER UMA ATITUDE PROATIVA DE FAZER O NESCESSARIO PARA CRIAR RESULTADO,SEM FAZER NADA ,O RESULTADO E NADA,FAZENDO POUCO ,SE ARRASTA E NAO CRIA VELOCIDADE,FAZENDO O QUE TEM QUE SER FEITO,PRATICANDO O PADRAO DE OITO PAASOS,AI NAO TEM ERROS,COM CERTEZA O RESULTADO ACONTECE,ENTAO QUAL E O SEGREDO ,AÇAO DE FORMA CORRETA E CONSTANTE.

  2. Às Ações de Resultado, quanto a mim, falta apresentar um esquema daquilo que é uma atividade em que não nececitas de de grandes investimentos, não corres qualquer risco e ainda por cima todos os produtos gozam de uma garantia de 100% de satisfação.

Deixe uma resposta

