Nem todo mundo é igual

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No marketing multinível você precisa trabalhar com os mais váriados perfis de distribuidores. Ninguém será um distribuidor perfeito, mas todos devem receber seu apoio e suporte na medida das suas próprias expectativas e necessidades.

Inspirado na estratégia de “vendas cruzadas”, eu rotulei quatro perfis de profissionais de marketing multinível. Você também pode contribuir com esse meu artigo, comentando a respeito.

Os perfis de distribuidores: 

Distribuidor com baixo valor real e alto potencial

Esse tipo de distribuidor ainda não entendeu como funciona o negócio, apesar de você ter percebido nele um grande potencial. É sua atribuição descobrir a “chave” que liga o comprometimento dele. Leve-os aos eventos, apresente-o a outros líderes de sucesso, mostre-lhe onde ele pode chegar. Descubra um grande motivo.

Distribuidor com alto valor real e baixo potencial

São distribuidores que geram grande volume pessoal, trabalham com vendas e, na maioria das vezes o negócio é a sua principal atividade. No entanto não possuem credibilidade e nem capacidade para desenvolver as principais habilidades para se tornarem líderes Top. Concentre-se em apóia-los naquilo que mais sabem e gostam de fazer: vender. Reconheça, acompanhe, treine e aconselhe com foco nos seus pontos fortes.

Distribuidor com baixo valor real e baixo potencial

Na maioria das vezes esse tipo de distribuidor é alguém que se cadastrou para consumir. Movimenta poucos produtos somente para uso pessoal e não demonstra nenhum interesse em crescer no plano de carreira da sua empresa. Não participa dos eventos, não pede ajuda, não reclama e nem elogia. É o apático. È importante também para o seu negócio porque gera volume e conhece pessoas.

Distribuidor com alto valor real e alto potencial

Esse é o líder. Ele tem resultado e potencial para crescer ainda mais no negócio.

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